quote:
Originally posted by m@c@ub@
Caro m@c@ub@:
Muito obrigado por suas palavras. São por pessoas como você que me sinto impulsionado a continuar no esforço de manter esta tradução assiduamente atualizada. Concordo plenamente com você. É realmente uma pena que Patchou, que faz um software tão bonito e interessante, não se importe com os Brasileiros. Mas eu ainda tenho alguma esperança que ele mude de idéia.
Mais uma vez, obrigado por sua solidariedade. Se perceber algum erro, ou tiver alguma sugestão para o texto traduzido, não hesite em me contactar.
Não deixe de baixar a última atualização
aqui !
Grande abraço,
Heyder.
------------------------------------------------------------------------------
Thank you very much for their words. Is for people like you that I am impelled to continue assiduously in the effort of maintaining this translation updated. I agree fully with you. Is really a sad that Patchou, that makes such a beautiful and interesting software, don't care with the Brazilian peoples. But I still have some hope that he change of idea. Once again, thank you for your solidarity. If you notices some mistake, or you has some suggestion for the translated text, don't hesitate in contacting me. Download the last update
here !