What happened to the Messenger Plus! forums on msghelp.net?
Shoutbox » MsgHelp Archive » Messenger Plus! for Live Messenger » Translation » Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)

Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)
Author: Message:
Heyder
Junior Member
**

Avatar
Dr. Heyder

Posts: 65
Reputation: 1
49 / Male / Flag
Joined: Dec 2004
Status: Away
O.P. Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)
Fiz algumas pequenas correções, ajustando o tamanho das frases de forma que não ultrapassem as margens e partes delas não sejam visualizadas. A versão ainda é a v3.25.106. O MSN Messenger v7.0 Beta ainda tem muitos bugs, por isso, desisti de usá-la. Vamos esperar o lançamento oficial tanto do Messenger quanto do Plus! Podem baixar à vontade. Divirtam-se :) !

I made some small corrections, adjusting the size of the sentences so that they don't cross the margins and parts of them are not visualized. The version is still the v3. 25. 106. The MSN Messenger v7. 0 beta still has many bugs, for that, I gave up on using it. I wait for the official release as much of Messenger as of Plus! You can doanload. Have fun :) !

.zip File Attachment: Lang_Portugues_ (Brazil).zip (27.65 KB)
This file has been downloaded 345 time(s).
01-16-2005 11:08 AM
Profile E-Mail PM Web Find Quote Report
jvlppm
Junior Member
**

Avatar

Posts: 89
Reputation: -4
Joined: Nov 2004
RE: Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)
Para qual versao do messenger 7? (nao todas, isso sei)
02-20-2005 12:13 AM
Profile E-Mail PM Find Quote Report
[filipecazuza]
New Member
*

Avatar
100% capixaba

Posts: 13
39 / Male / –
Joined: Dec 2004
RE: Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)
eu uso a 1 verção do msn 7 beta nunca tive problemas cara , mas ae valeu a correção ,  tem como vc da um corrigida no 3.40 ? tem uma frase que esta em ingles , de uma nova função
"Se o Pac-man tivesse influenciado a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletronicas repetitivas."    (Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.)
02-20-2005 01:26 AM
Profile PM Web Find Quote Report
Heyder
Junior Member
**

Avatar
Dr. Heyder

Posts: 65
Reputation: 1
49 / Male / Flag
Joined: Dec 2004
Status: Away
O.P. RE: Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)
quote:
Originally posted by jvlppm
Para qual versao do messenger 7? (nao todas, isso sei)

Esta tradução do Messenger Plus! é apenas para a versão  3.25.106. Assim que a versão específica para o Messenger 7.0 for lançada, colocarei para download a tradução, ok!
02-26-2005 04:19 PM
Profile E-Mail PM Web Find Quote Report
Heyder
Junior Member
**

Avatar
Dr. Heyder

Posts: 65
Reputation: 1
49 / Male / Flag
Joined: Dec 2004
Status: Away
O.P. RE: Translation v3.25.106 for Brazilian Portuguese (Revision 2)
quote:
Originally posted by [filipecazuza
]eu uso a 1 verção do msn 7 beta nunca tive problemas cara , mas ae valeu a correção ,  tem como vc da um corrigida no 3.40 ? tem uma frase que esta em ingles , de uma nova função

Caro Caruza, que bom que você não teve problemas com o MSN 7 Beta. O meu problema principal foi a incompatibilidade de le com as versões 6.2.xxx que muitos amigos meus usam. Assim, estou preferindo esperar o lançamento oficial da versão 7 para utilizá-lo juntamenta com a versão 3.5.x do Plus! que deverei trduzir. Como eu disse em meu Post, a versão 3.4 do Plus! é compatível com o Messenger 7 Beta que, pelas incompatibilidades, eu desisti de traduzir. Não esqueça que essa tradução que disponibilizei é para a versão 3.25.106 do Plus!, ok!
02-26-2005 04:25 PM
Profile E-Mail PM Web Find Quote Report
« Next Oldest Return to Top Next Newest »


Threaded Mode | Linear Mode
View a Printable Version
Send this Thread to a Friend
Subscribe | Add to Favorites
Rate This Thread:

Forum Jump:

Forum Rules:
You cannot post new threads
You cannot post replies
You cannot post attachments
You can edit your posts
HTML is Off
myCode is On
Smilies are On
[img] Code is On